Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Happy Places

Tratar dos pés em casa

Olá olá.

Hoje vou falar-vos de como faço e quais os produtos que utilizo quando faço pedicure em casa.

Para começar coloco os pés de molho durante uns bons 10 minutos pelo menos. Se tiverem o massajador de pés ainda melhor, senão uma bacia com água morna faz o mesmo efeito só não tem as bolhinhas mas também podem adequirir umas pastilhas próprias para colocar na água que são relaxantes para os pés. 

pedicure1.jpg

Estando os pés em modo zen, começo por retirar as peles mortas utilizando uma lima de pés. Em seguida, gosto de ainda passar um esfoliante massajando o pé (neste momento estou a utilizar um da oriflame, como podem ver na imagem que se segue). 

pedicure2.jpg

Por fim, mas não menos importante, aplico um creme ou gel hidratante. Como eu quando faço isto acabo sempre por também arranjar as unhas dos pés (que é coisa que não gosto mesmo nada de fazer, mas as vezes tem de ser), na imagem também podem ver utensilios que uso para esse efeito. Um separador de dedos (muito essencial), alicate, lima e o verniz, sem esquecer de colocar o verniz base antes do de cor. 

Muito simples não acham? E garanto-vos que ficam logo mais leves! Sabe tão bem! :)

Claro que não devem deixar de dar trabalho as profissionais da área, pois os resultado é completamente diferente mas de vez em quando para desenrrascar ou simplesmente para relaxar um pouco acho que devem experimentar pois vale mesmo a pena tratar dos nossos pés. 

Alexandra.

2 comentários

Comentar post