Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Happy Places

Sugestões de fim-de-semana # 13/14 de Novembro

Olá olá.

Hoje trago-vos sugestões para o fim-de-semana que está aí a chegar!

E não vão ser sugestões de eventos como concertos ou exposições mas sim, eventos comerciais onde podem fazer as vossas compras de natal para não deixarem tudo para a ultima. 

Best-Electronic-Goods-To-Buy-This-Christmas-Black-

No sábado, dia 14...

Antes de começarem as compras, podem aproveitar para fazer as aulas de pilates, yoga e tai-chi, completamente gratuitas, que se realizam no Palácio de Cristal, Porto, das 9h ás 12h. 

E como esta actividade termina perto da hora de almoço, sugiro que passem no Parque da Cidade, Porto, pelo Mercado Biológico (das 10h às 14h) e adquiram bons e bonitos produtos biológicos para o vosso almoço. Até podem fazer um piquenique já que o tem se preve agradável.

Relaxados e de barriga cheia, vamos lá as compras de NATAL!

- O Vila do Conde The Style Outlets comemora 11 anos de existência e decidiu criar o evento "Party is on" onde durante este dia irão decorrer várias actividades bem como desconto nas lojas aderentes. Deixo aqui o evento que o shopping apresentou no facebook onde podem consultar mais pormenores caso estejam interessados em aproveitar.

- Na Praça Parada Leitão, Porto, realiza-se, das 10h às 18h, o Mercado de Artesanato do Porto, onde vão encontrar os mais diversos artigos de artesanato urbano. 

- Também de artesanato urbano, e bem ao lado do marcado anterior, podem visitar o Mercado do Portobello, que se realiza na Praça Carlos Alberto, das 11h às 19h, e o Mercadinho dos Clérigos, na Rua Cândido dos Reis, das 10h às 19h30.

E para o jantar sugiro que passem pelo O Berdinho - Mercado Rural, que se realiza no Centro Comercial Miguel Bombarda, Porto, das 12h às 19h, e onde poderão encontrar produtos agriculas e gastronómicos de produtores locais.

Para domingo, dia 15, sugiro um dia bem mais calmo! Um passeio pela marginal de Matosinhos, onde podem visitar o Pink Market que se realiza no Edificio Transparente, tanto no dia 14 como 15, das 11h às 18h. 

Têm um fim-de-semana repleto de eventos comerciais, por isso este ano não há desculpas para prendas de ultima hora e não originais. :)

Alexandra.