Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Happy Places

Quinta das Mineirinhas

Hello Hello.

Vou começar por partilhar convosco um sitio que visitei, num fim-de-semana prolongado, em Setembro de 2016, a Quinta das Mineirinhas.

Já foi à algum tempo mas, pelo que pesquisei, acho que se mantem dentro do mesmo género. Por isso vou contar-vos tudo! 

Este complexo de apartamentos situa-se em Vila Nova de Cerveira. Ele fica, literalmente, no cimo do monte e por isso tem uma vista mutio linda! É ideial ir de carro para lá pois o complexo fica um pouco "isolado" e para lá chegar são umas subidas bastante acentuadas. Fica perto de Valença, Monção e Vigo. Dá para se dar um belo passeio.
Quando fui, fomos primeiro por Baiona, em Espanha, sendo que depois ficamos pela quinta para descansar e aproveitar o ambiente sossegado e rural da mesma. 
Os apartamentos são muito bonitos e bem equipados. Tem piscina (comum a todo o complexo), estacionamento, muito muito espaço verde para passear (dentro e nas redondesas da quinta) e um restaurante/bar. Fiquei em regime de pequeno-almoço inlcuido mas sinceramente acho que se voltasse para lá novamente, fazia o pequeno-almoço no apartamento. Não sei se eventualmente já alteraram o menu do mesmo mas era super simples, com o básico, por isso se calhar podia fazer o mesmo no apartamento. 
Os preços variam da altura que forem como em qualquer alojamento turistico. Tenho ideia que foi dentro do normal, nem muito barato, nem muito caro. Mas é uma questão de visitarem o Tripadvisor, por exemplo, e já ficam a saber que preços andam a praticar na altura que gostavam de ir. 

E para terminar, deixo-vos agora com três fotografias que tirei lá... Uma na piscina, uma na varanda do apartamento da parte da manhã e uma do pôr-do-sol.

14199612_10207053554319662_3214349002517925057_n.j

IMG_0661.JPG

IMG_0666.JPG

Alguém já conheciam este sitio? :)

Espero que gostem caso visitem! Cá entre nós, a piscina, para quem for amante de piscinas como eu, é um sonho. E na altura que fui, estava mesmo a precisar de sossego portanto adorei. 

Happy Beijoquinhas,

A. 

1 comentário

Comentar post