Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Happy Places

Qualifica

Olá olá. 

Como vos disse ontem hoje vou falar-vos da feira que visitei este fim-de-semana na Exponor, a Qualifica

21.JPG

Foi a primeira vez que fui convidada para ir a uma feira como blogger e gostei da experiência. 

Fui bem recebida e o spot que tinhamos a nossa disposição tinha uns puffs muito confortáveis. Só tive pena de não conseguir conviver com outras bloggers mas não irão faltar oportunidades. 

E ainda recebi uns miminhos que vou agora partilhar convosco:

25.JPG

Revistas de moda que não gosto nada (eheheh) e uma agenda 2016. 

A marca B.U. foi super simpática e também disponibilizou alguns produtos para nós podermos experimentar...

24.JPG

E ainda tinhamos a possibilidade de tirar e receber uma fotografia. Coisa que eu adorei, pois agora as fotografias são todas digitais e eu ainda gosto muito do papel. Digo-vos já que os produtos desta marca tem um cheirinho maravilhoso! Vou experimentar e depois faço um post sobre eles. 

Como toda a gente sabe, nestas feiras uma pessoa normalmente consegue sempre abastecer o stock de lápis, canetas e etc etc e eu, como não sou diferente de ninguém, ao dar a volta a feira participei em atividades e tudo mais para também trazer alguns brindes eheh 

qualifica2.jpg

Bebi um suminho de fruta (que estava muito delicioso), recebi 10€ no telemóvel (sim, é verdade, tive muita sorte) e depois os brindes mais comuns: canetas, oculos, blocos, fitas porta-chaves, sacas, cartões tlm.

qualifica4.jpg

Uma coisa super interessante que recebi foi uma alface! Obviamente que foi para junto das outras aqui de casa. Esta iniciativa chama-se Mãos na Terra e como o folheto diz, é um incentivo para a agricultura em Portugal. 

A Qualifica é uma feira de educação, formação, juventude e emprego e por isso estavam presente as mais diversas universidades/institutos das mais diversas áreas. Para mim que já tenho área de formação, o que mais me atraiu foi claramente a zona dos militares, da força area, da policia, pois são coisas que não se tem tanto contacto e assim vi equipamentos que desconhecia. 

qualifica1.jpg

qualifica3.jpg

qualifica5.jpg

Também gostei muito dos trabalhos que os futuros cozinheiros tinham lá para exposição e dos animais que a GNR e a policia lá tinham: cavalos e cães. 

E foi assim a minha visita pela Qualifica! 

Acho uma feira bem interessante para os jovens que estão a decidir as suas futuras áreas de formação. E mesmo para quem já tem, pois vou confessar que vi lá um curso/formação que nada tem haver com a minha área mas que por realização pessoal (que muitas vezes é tão ou mais importante que a nossa realização profissional) não sei se não a irei fazer.

Alguém esteve por lá? Gostaram? :)

Alexandra. 

 

 

1 comentário

Comentar post