Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Happy Places

Óscares 2016 #ParqueNascente

Olá olá.

Como vos disse no facebook do blog, o meu fim-de-semana acabou por não ser como tinha previsto e por isso não consegui publicar nada durante o fim de semana. Mas como referi no fim de semana passado, ontem houve mais uma vez a emissão dos Óscares no Parque Nascente e hoje vou contar-vos como tudo foi!

Este ano decidi ir mais cedo que o costume para não correr o risco de ficar tempos infinitos na fila mas acabou por não me adiantar de nada pois mesmo assim estive praticamente duas horas na fila, o que acabou por condicionar o tempo que tinha para estar na "passadeira vermelha" por causa da hora de inicio do filme que tinha selecionado ir ver. Mesmo assim, valeu a pena!

IMG_4724.JPG

IMG_4727.JPG

IMG_4725.JPG

Todos os anos gosto deste evento e mais uma vez, gostei! Fui ao cinema gratuitamente, tive direito a pipocas, brigadeiros, cafe, sumo... E estive num ambiente diferente do que é costume que é sempre engraçado. 

O filme que selecionei ir ver foi "A Rapariga Dinamarquesa" e achei uma história extremamente interessante! O filme em si é um pouco parado mas a história é muito boa. E eu não fazia ideia que o filme era baseado numa história verdadeira, o que torna a mensagem do filme ainda mais forte e nos mostra como as mentalidades mudam ao longo dos anos. 

Mas a verdade é que uma noite glamorosa como a dos Óscares sem "celebridades" não era a mesma coisa....

FotorCreated.jpg

 

José Fidalgo e Luís Borges. 

IMG_4720.JPG

Mariana Pacheco. 

Sou sincera, não tinha nenhuma opinião formada sobre ela pois só reparei mais nela agora com a sua prestação na novela Coração D'Ouro, mas adorei-a! Super simpática e divertida, sempre de pipoca na boca eheh Fiquei fã dela!

IMG_4722.JPG

Ana Sofia Martins.

Pois bem, a Ana Sofia meio que me deixou sem jeito! Eu gostava dela mas sou sincera não me dizia assim nada demais mas ontem ela mudou isso. Ela falava com toda a gente super normal, como na minha opinião deve ser porque eles são pessoas como nós, mas o que achei engraçado é que ela "olhava" para nós, por exemplo com a senhora que foi ter com ela antes de mim ela comentou o colar que a senhora trazia e a mim disse que a cor da minha camisola me ficava bem. Não estava ali apenas a tirar fotografias com as pessoas, sem interesse nenhum, compreendem? Quando lhe disse que gostava do blog dela quis logo dar-me dois beijinhos e um abraço e depois ao tirar a fotografia comigo virou-se para mim "e tu com aquela máquina aposto que também és blogger!". Mesmo muito querida e simpática! Gostei dela! 

E foi assim a minha noite dos Óscares. :)

Alguém esteve por lá?

Alexandra.