Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Happy Places

Os meus hidratantes com cor #Beauty

Olá Olá. 

Como estão? Como o frio decidiu aparecer acho extremamente importante hidratarmos bem os nossos lábios para evitar o cieiro, que tão desagradável é. E como no dia-a-dia, pelo menos nós mulheres, gostamos de dar um ar de graça aos nossos lábios por isso vou partilhar connosco os hidratantes com cor que mais uso. 

hidratantescomcor.jpg

São dois rosinhas e um avermelhado. 

O mais comprido é da Oriflame. O avermelhado é de framboesa é da Yves Rocher e deixa os lábios fantásticos. E foi super baratinho! Comprei os dois o ano passado por isso não sei ainda existem. Pelo menos nos dois ultimos catalogos que vi, não tinha mas como são da coleção dos "básicos", deve voltar a aparecer. 

O outro é o Baby Lips da Maybeline, na cor pink punch, que fica um bocadinho mais forte que o outro rosa. Esta coleção podem encontrar na maioria dos hipermecados. A opinião sobre esta coleção divide-se muito, mas eu não desgosto. De qualquer forma, acho que tem de se ir retocando mais do que, por exemplo, o da Yves Rocher. 

Existe outro que também adoro, que deve ser o mais conhecido, e possivelmente o mais usado, é o da Labello na cor Soft Rose. Não está na fotografia porque acabou e como tenho estes ainda não comprei outro. Mas sairam agora duas novas cores da Labello que ando muito curiosa para experimentar. Quando o fizer, partilho convosco.

E vocês, usam hidratantes com cor? :)

Alexandra.