Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Happy Places

O concerto da minha vida #ADELE

Olá olá.

Hoje então vou contar-vos tudo sobre o concerto da Adele no passado sábado, no Meo Arena. 

adele3.jpg

 

Tudo começou quando os seus olhos abriram e se ouviu "Hello", naquela sua voz maravilhosa e encantadora. 

Em seguida ela surgiu no meio do público numa plantaforma elevatória, a cantar a sua música Hello. E as músicas seguiram-se!

Durante todo o concerto ela conversou e contou histórias suas e das suas músicas. Quase sempre acompanhadas do seu agradável e contagiante riso. Confessou que iria ter que aumentar o volume do seu auricular pois nunca tinha estado com um público que gritasse tanto e tinha um "bom feeling" acerca daquela noite. Alegremente perguntou ao público se alguém lá estava por estar e em seguida disse que se estavam a espera de um concerto super divertido que estavam enganados, pois as músicas dela eram aborrecidas e as duas que tinha alegres ia cantar já para ficarem arrumadas.  

Quando cantou a música Hometown Glory, apareceram na tela atrás de si, imagens de Lisboa e quando chegou a ver da música When We Were Young, apareceram imagens de quando ela era pequena. 

Na música One and Only enganou-se e a sua reação foi "oh shit!" e recomeçou como se nada tivesse acontecido (certamente se a Adele fosse portuguesa era uma mulher do norte eheh).

Mais para o fim do concerto voltou para a plantaforma central e encantou ainda mais o público. Literalmente pousou para as fotografias do público a toda a volta e foi fazendo os mais diversos comentários. E cantou as emblemáticas músicas Someone Like You Set Fire to the Rain, sendo que quando cantou a última estava cercada por uma cortina de chuva. Foi verdadeiramente mágico! 

adele2.jpg

adele1.jpg

O concerto terminou com Rolling in the Deep e chuveram papelinhos por cima das nossas cabeças. Mas não eram papelinhos simples, tinham escrito frases das músicas como podem ver na imagem que se segue:

adele4.jpg

Não tenho todas as frases. Preferi ficar apenas com as que me caíram em cima para recordação. 

Tenho que vos dizer que valeu muito a pena o tempo de espera e a viagem até Lisboa. Foi incrivel, fantástico e mágico! ADOREI! Ela tem uma voz mesmo (mesmo!) incrivel! 

Li em alguns sites que no concerto de domingo ela prometeu voltar e eu espero que volte mesmo! :)

Alexandra. 

3 comentários

Comentar post