Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Happy Places

Happy Christmas # 2015

Olá olá.

Finalmente estou de volta! Ainda estou a meio gás pois como vos tenho vindo a dizer no facebook do blog estou com obras aqui em casa e tem sido impossivel conseguir fazer coisas giras aqui para o blog. Mas hoje cá estou e vou contar-vos como foi o meu natal.

natal2.jpg

A decoração da minha mesa de natal foi em tons de verde e dourado, como podem ver na imagem acima. A minha árvore de natal é super tradicional com mil bolinhas, fitas e muitas luzinhas! O mesmo acontece com o meu presépio. E vou contar-vos uma curiosidade sobre o mesmo... A casinha do presépio foi a minha mãe que fez com caixas de morangos. Somos muito criativos aqui em casa eheh

As prendinhas também fazem parte do natal da maior parte das pessoas e por isso também decidi colocar aqui mas o que recebi só vos vou mostrar depois!

natal1.jpg

Pois é... eu não comi bacalhau cozido. Pelo menos, aqui pela minha zona, é isso que se costuma comer e foi o que a minha familia comeu, mas eu comi bacalhau frito de cebolada. Uma delicia! Não morro de amores por peixe cozido e por isso a minha mãe e a minha avó, que são muito fofinhas, fazem sempre algo diferente para mim e este ano foi o que comi. A nível das sobremesas temos também o que é tradicional na mesa. Aqui mostro-vos dois dos meus doces preferidos de natal, rabanadas de mel e aletria. 

Após o jantar, jogamos a cartas e conversamos até chegar a hora das prendinhas. E depois entro em versão Mãe Natal! É verdade, sou eu que distribuo as prendas aqui em casa e por isso faço questão de me vestir "a rigor", nem que seja só com o barrete, como aconteceu este ano. 

E a vossa noite de natal como foi? :)

Alexandra.