Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Happy Places

Actualidades # Expocosmética 2015

Olá olá.

Hoje vou contar-vos tudo sobre a minha ida a Expocosmética!

FotorCreated.jpg

Foi um dia em cheio, mas extremamente giro e divertido. Comprei várias coisinhas em promoção. Como sempre, essencialmente comprei vernizes e acessórios para as unhas (coisas que não gosto mesmo nada eheh). Este ano havia imensos sitios para se tirar fotografias engraçadas e personalizadas o que achei um máximo. Consegui trazer também algumas ofertas, que também é sempre agradável. E pela primeira vez, consegui usufruir de uma experiência que as marcas as vezes disponibilizam... fiz uma art nail. A única coisa aborrecida desta feira, mas que é inevitável devido a quantidade de pessoas que a visita, é o tempo que se demora nas filas para pagar. Por isso é que quando se decide ir é para ir com tempo e com disponição para tal, senão perde-se metade das promoções e das coisas giras das quais se pode usufruir. Uma caracteristica desta feira, e possivelmente de outras, é quantidade de folhetos de publicidade que são entregues. Mas aconselho a que a determinada altura parem e analisem bem os folhetos antes de irem embora, senão depois chegam a casa e é "ei, aqui tinha isto que eu andava a procura e não comprei", sensação que, por experiência própria, é terrível. 

Conselhos e desabafos a parte, vou então mostrar-vos tudo o que trouxe.

IMG_1542.jpg

Um sitio onde paro sempre é no stand da Pluricosmética. Além das promoções, têm sempre ofertas para toda a gente. Comprei dois vernizes da Golden Rose por 0.69/cada e também aproveitei para comprar a base que uso já que a minha está a terminar. E recebi esta bolsinha por ter gosto na página do Facebook deles e depois fui tirar estas fotografias super engraçadas com a amiga que me estava a acompanhar. A parte que achei mais giro foi que as fotografias eram impressas na altura e simpaticamente a menina imprimiu duas para que tanto eu como a minha amiga podessemos ficar com a fotografia em papel. 

IMG_1558.jpg

Outro stand onde não resisti a parar foi na INOEH. Andava muito curiosa para experimentar os vernizes Inocos e agora já tenho três, e é um mais giro que outro. O amarelinho da coleção do blog A Pipoca Mais Doce e o Inocos especial natal comprei por 0.50/cada e acho cores mesmo giras para usar agora no verão que aí está a chegar. E depois não resisti em trazer um da nova coleção do blog A Maria Vaidosa que custou 1.99, mas admito que tive alguma dificuldade em escolher porque as cores são todas super super giras! Neste stand também comprei este condicionador para o cabelo por 1.00 e gratuitamente comi pipocas.

IMG_1529.jpg

Foi também no stand INOEH que fiz a art nail com a Cubbiful. Adorei o resultado final! A art nail foi feita por cima do verniz que eu tinha e foram utilizados os vernizes da Inocos para a sua realização. 

IMG_1553.jpg

Para mal dos meus pecados encontrei este stand que tinha imensos autocolantes para as unhas, super baratinhos! Cada 5 unidades custaram 1.00 portanto só gastei 2.00 nisto tudo, o que é um optimo preço. Como as minhas unhas são um pouco curvadas utilizo muitas vezes autocolantes pois, como os acessórios 3D não dobram, a maior parte deles não os consigo utilizar. E assim consigo fazer art nail giras para as minhas unhas.

IMG_1552.jpgAqui mostro-vos as ofertas que consegui obter na feira. Um spray para o cabelo, uma agenda 2015 e uma mini lima da marca Andreia por ter tirado esta fotografia: 

IMG_1509.jpg

E como não podia deixar de ser, escolhi o balão que mais tinha haver aqui com o blog "I'm a happy woman". 
Também tive oportunidade de provar as bebidas Sunlover que são deliciosas! Nunca tinha provado e fiquei mesmo deliciada com a de sabor a romã mas a de sabor laranja/cenoura não fica nada atrás. Recomendo a provarem esta bebida nutricosmética. 

E foi assim o meu dia na Expocosmética. Para o ano lá nos voltamos a encontrar! E espero para o ano conseguir ir como blogger para vos poder mostrar muito mais coisas. 

Até para semana,
Alexandra. 

3 comentários

Comentar post